ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? NÃO SE PÁRAS ESTÁS PERDIDO! Goethe

- ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? - NÃO, SE PÁRAS, ESTÁS PERDIDO! Goethe



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meu nome é Fernando T.S.



A minha triste sina (TS) é ter-me transformado num jarrão!

Como o meu semblante denunciava, fui seviciado, ameaçado de represálias sobre a família, pelo que aceitei comparecer ao velório, sob a forma de adereço!

O meu cabelo branco, disseram-me, fazia o mesmo papel de um bouquet de agapantos, que a situação aflitiva da família não permite comprar!
Penso que todos comprenderão que foi o sentido do dever que me levou a ceder!
Afinal, depois da conversa com o José, tenho dúvidas se o pai já estaria mesmo morto antes do Pedro abrir a porta., como em tempos cheguei a sugerir ou se só morreu depois dos telefonemas, desculpe, da abertura da porta ...
Sinto-me baralhado, apertaram-mos com muita força!
Eu não tive nada a ver com isto, carreguei a pistola, mas era para matar a mosca, foi o que me garantiram ...

Sem comentários:

Enviar um comentário