ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? NÃO SE PÁRAS ESTÁS PERDIDO! Goethe

- ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? - NÃO, SE PÁRAS, ESTÁS PERDIDO! Goethe



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Progresso tecnológico!

Uma funcionária do Hospital de Braga comentou no facebook, a propósito de um ridículo código de conduta aprovado:

"Está provado cientificamente que as bactérias aderiram às teorias do Feng-shui e, como tal, são fortemente atraídas pelas cores "vivas" ou "fortes", por isso o verniz, meus amigos, só transparente ou perolazinha, muito discreto", ironizava. Na mesma publicação, aponta outros problemas de funcionamento do hospital de Braga, como o facto de haver "doentes na Ágora sentados num muro (expostos) ao frio e a correntes de ar" e doentes "que fazem mais de duzentos metros a pé, à chuva e ao sol, para chegarem à entrada principal" do hospital. 
Foi entre colegas que a trabalhadora em causa comentou a inexistência de armários para os funcionários guardarem as roupas durante o período de trabalho. 
"Quando há, são os mesmos de onde retiram as fardas que usaram nos seus afazeres profissionais", apontava a funcionária, que pediu para manter o anonimato. No mesmo comentário, esta profissional de saúde critica o facto de a administração do hospital não ter em conta esta questão higiénica, mas ter publicado um regulamento que limitava o uso de vernizes para unhas, entre outras determinações.

Este desabafo valeu-lhe a instauração de um processo disciplinar, que segue o seu curso!


Antigamente, os comentários na mesa do café eram denunciados pelos bufos à Pide!

Vejam como progredimos tecnologicamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário