ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? NÃO SE PÁRAS ESTÁS PERDIDO! Goethe

- ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? - NÃO, SE PÁRAS, ESTÁS PERDIDO! Goethe



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Estou à espera!


Este blogue onde vou desabafando e expondo o pensamento, acaba por se centrar mais na política do que eu gostaria.
Evito os temas profissionais, os do coração e fica a coisa pública!
Fui rever o movimento no tempo da podridão da fase final socrática! E o meu estímulo para escrever também se esvaeceu nessa altura.
Já tinha dito tudo o que pensava, sabia o que inevitavelmente iria acontecer, restava-me esperar!
Tal como agora! Cada vez mais perto do fim deste pesadelo público, mas cada vez com menos esperança de uma fénix renascida!

2 comentários:

  1. Não sei se o fim do pesadelo está tão perto assim. Será, talvez, melhor que nos sentemos!

    ResponderEliminar
  2. Não podemos só ficar à espera - mas também não me estou a ver de G3 na mão.
    Depois há a formalidade democrática e principalmente um presidente que não só está sentado, como adormeceu!
    Na verdade mesmo temendo que demore muito, sentado sempre se poupa as pernas ...
    O pior é que também já temo a situação que se seguirá - começo a pensar que falta maturidade ao país para se desenvecilhar disto. E a perda de esperança, é que mais me assusta ...

    ResponderEliminar