ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? NÃO SE PÁRAS ESTÁS PERDIDO! Goethe

- ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? - NÃO, SE PÁRAS, ESTÁS PERDIDO! Goethe



sábado, 28 de janeiro de 2012

E os feriados senhor!

Capa"Ainda ninguém do governo explicou porque a questão dos feriados está a ser tratada pelo ministro da economia, transportes,comunicações e emprego." José Medeiros Ferreira

Muito bem observado! Sendo esta uma questão de cultura e identidade nacional não se percebe porque está a ser tratada por alguém tido como estrangeirado e reconhecidamente pouco culto!

Isto é exemplar de como uma Nação está a ser vilipendiada por uma horda de neocons!

(Diferente seria se se tratasse de uma medida conjuntoral de emergência económica, tipo "suspender durante dois anos as comemorações de determinados dias").
PS - Para quem ainda não tenha percebido na alhada em que estamos metidos, recomendo a consulta do livro aqui exposto, em que o iluminado Álvaro assumindo o papel de criador do Universo discorre de como o moldaria à sua imagem - o drama foi terem-lhe posto na mão um boneco Vodoo com o formato de Portugal!

2 comentários:

  1. Depois de tudo o que me conta e ainda por cima um livro de 18 Euros, a decisão já foi tomada:
    Não comprar!
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. o livro é ilegível!
      Apesar de a edição ser de 3000 exemplares encontra-se à venda nas promoções por 2 ou 3 euros! (Nesse caso serve para confirmar o drama da nossa situação!)
      E obrigado pelos ótimos posts alemães com que nos vai brindando (até para a gente não desenvolver um anti-germanismo primário ...)!

      Eliminar