ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? NÃO SE PÁRAS ESTÁS PERDIDO! Goethe

- ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? - NÃO, SE PÁRAS, ESTÁS PERDIDO! Goethe



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Uma questão de decência!

Passei agora por um cadáver à porta da morgue e ocorreu-me brincar com a empregada que o transportava.
O respeito pela morte, apesar de o falecido não se incomodar já com nada e ser para nós um desconhecido, fez-me, muito apropriadamente, estar calado.
É por uma inibição idêntica que cada vez sinto ser menos oportuno falar ou discutir sobre a situação de Portugal.
Fico perplexo com a falta de respeito dos políticos e comentadores que discutem animadamente sobre o assunto! Ponham ao menos um ar grave e pesaroso - é tudo o que me ocorre dizer!

3 comentários:

  1. Muito apropriadamente o governo suspendeu o gozo do carnaval - em casa de defunto, não há festa pois claro!

    ResponderEliminar
  2. São tão alarves que nem isso lhes passa pela cabeça.

    ResponderEliminar
  3. oi. Tudo blz? Estive por aqui dando uma olhada. Apareça por la. Abraços.

    ResponderEliminar