ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? NÃO SE PÁRAS ESTÁS PERDIDO! Goethe

- ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? - NÃO, SE PÁRAS, ESTÁS PERDIDO! Goethe



quinta-feira, 15 de março de 2012



Apesar deste blog  se encontrar de luto, em estado de nojo pelo país, não me parece desadequado incluir este obituário.
Moebius, falecido o sábado passado era, antes de o ser, Jean Giraud o criador do Capitão Blueberry (minha imagem avatar deste blog) que tanto me fez sonhar desde a minha juventude.
Um duro, politicamente incorreto, um ser justo e humano indiferente ao sucesso fácil e à opinião dominante. Um Clint Eastwood da BD, se me faço melhor entender assim.
Quando homens destes partem, a minha esperança é de que as ideias que semearam acabem por dar os seus frutos.
Até sempre Jean Giraud! O Blueberry ficou por cá!

Sem comentários:

Enviar um comentário