ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? NÃO SE PÁRAS ESTÁS PERDIDO! Goethe

- ESTOU PERDIDO, DEVO PARAR? - NÃO, SE PÁRAS, ESTÁS PERDIDO! Goethe



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um povo de desenrascados!

O presidente do Parlamento Europeu, o alemão Martin Schulz, comenta que " Passos Coelho apelou ao Governo angolano que invista mais em Portugal, porque Angola tem muito dinheiro. Esse é o futuro de Portugal: o declínio, também um perigo social para as pessoas, se não compreendermos que, economicamente, e sobretudo com o nosso modelo democrático, estável, em conjugação com a nossa estabilidade económica, só teremos hipóteses no quadro da União Europeia”.
E ainda " o presidente dos democratas europeus referiu-se ao contraste entre os modelos de desenvolvimento europeu e chinês, afirmando que este assenta numa “sociedade esclavagista, sem direitos, numa ditadura que oprime implacavelmente o ser humano”.

Isto a propósito de um post de há alguns dias - e não adianta virem os piegas dos eurodeputados portugueses protestar sobre as declarações do seu presidente - é assim que ele pensa e representa seguramente o pensar de grande parte dos cidadãos europeus.
Andamos a pisar terreno traiçoeiro e sobre estas Relvas escorregadias o pior que podemos fazer é sermos alunos certinhos (acéfalos, acríticos) armados em Chico-espertos!

PS - acrescento "a posteriori" uma ligação para uma opinião que partiho totalmente, sobre este mesmo assunto!

1 comentário:

  1. Os nossos dirigentes sempre tiveram a preocupação do imediato. É isso que nos matou e irá matar.

    ResponderEliminar